sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pensamentos aleatórios... de uma brasileira que quer ser residente permanente no Canadá!








Alguém aí se identifica??  




... "Onde estarei neste exato dia daqui a exatos dois anos?" ...

... "CIC o que vocês estão aprontando?" ...

... "Quem vai se adaptar mais rápido, meu marido ou eu?" ...

... "Caraca, será que vou conseguir trabalhar na minha área?" ...

... "Que triste Brasil, tanto potêncial aqui, mas tá difícil!" ... 
 
... "Será que vou ter meus filhos lá em uma maternidade no Canadá?" ...

... "Época de eleições e campanhas eleitorais, por favor me tirem daqui! " ... 

... "Sétima economia mundial? Grande *%#$!¨*&" ...


... "Como será minha nova casa? Ou apartamento?" ...

... "O que há de errado comigo? Aqui estou perto de todos que amo!" ...

... "Eu não quero morar em um basement" ...

... "Sim, é óbvio que Vancouver foi eleita novamente uma das melhores cidades do mundo para se viver" ...

... "Que mudança radical estou planejando!" ...

... "Vou conseguir me sentir realmente segura lá anoite nas ruas?" ...

... "Que libertador deve ser viver sem medo de violência!" ...

... "Ta demorando para poder ir! " ...


... "Políticos brasileiros, vocês me enchem de repulsa!" ...

... "O que vou fazer com aqueles utensílios domésticos aos quais tenho um pouco de apego??" ...

... "E meus livros??" ...

... "Ahh Canadá, por que você nos encanta tanto?" ...

... "Quem quer mais ir, meu marido ou eu?" ...


... "Eu não quero mais ir para o Canadá a turismo, quero ir de mudança!" ...

... "Ainda bem que vou ter meu amor comigo!" ... 

... "Preciso para de ver imoveis em Vancouver na internet e estudar!"...

... "Será que terei depressão nos domingos?" ...

... "Será que meus pais vão conseguir ir me visitar regularmente?" ...

... "Será que vamos aguentar morar tão longe deles?" ...

2 comentários:

  1. São exatamente as mesmas perguntas que me faço desde que começamos esse processo.. É difícil, mas teremos as respostas para cada uma delas.

    ResponderExcluir
  2. São perguntas difíceis de se responder, mas ótimas de se viver! Te amo fofa!

    ResponderExcluir