sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais notícias em 5, 4, 3....



O ano de 2012 foi definitivamente para nós... o ano das notícias!!

Boas e ruins, tristes e alegres, empolgantes e frustrantes, insesperadas ou não! E não caberia falar aqui sobre cada uma delas, mesmo porque todos nós temos nossa vida pessoal não é mesmo? Uma das coisas que mais valorizei ao longo deste ano foi o fato de eu ter o marido, "Sr. D" sempre ao lado, de termos um ao outro como companheiros para o que der e vier, e isso fortalece, renova o animo e colore a vida! :´)

O ano ainda não acabou, mais notícias estão por vir, e uma das principais com certeza é aquela que estamos aguardando sobre as novas regras do processo federal. O CIC aos poucos está liberando notícias sobre outros processos como o "Canadian Experience Class" por exemplo. Estamos sempre de olho aqui:

http://www.cic.gc.ca/english/department/media/releases/2012/index.asp

Andei desanimada para escrever no blog pois eu tinha o objetivo de neste ano de 2012 estar sempre dando um feedback de cada etapa de nosso processo de imigração que já era para estar rolando. E isso não aconteceu, estamos na estaca zero!
Por outro lado, ao chegar neste final de ano, eu vejo que se o processo tivesse mesmo rolando, eu não sei como eu conseguiria equilibrar isso com um ano tão "Eventful" ! Creio que realmente Deus sabe de tudo, e tem um tempo certo para cada coisa! =)


Mas gostaria de compartilhar que (nem que seja a turismo mesmo) Sr. D e eu estamos de passagens emitidas para Vancouver novamente!!! :)

Esta terra apaixonante acabou sendo o destino escolhido para nossa troca de milhas que estavam a expirar. Pensamos em muitos lugares, mas... acabamos seguindo o ponteiro da bússola do nosso coração, que insiste em apontar para o norte, mais precisamente para o noroeste do mapa mundi!
Vou conhecer Vancouver no início da primaveira, novidade pra mim, aliás a primavera é única estação que não conheço no Canadá! Mal posso esperar, serão somente 2 semanas, mas sei que serão incríveis!

Enquanto esperamos pela viagem, pelas notícias e pelas mudanças que elas podem acarretar, cremos em um Criador Absoluto que está no comando do leme de nosso navio! E este comandante sabe o que faz! 

Saudações,





Nenhum comentário:

Postar um comentário