domingo, 6 de novembro de 2011

Hello World !


A princípio eu não entendia o porquê, de tantos brasileiros que entram no processo de imigração para o Canadá, fazer um blog. Seria apenas uma modinha?

Bem desde que meu marido e eu entramos no processo de obtenção de visto de residente permanente, tenho entendido cada vez mais! Afinal junto ao processo nasce uma necessidade de se comunicar com aqueles que estão passando pelas mesmas coisas que você, uma necessidade de compartilhar, compreender e ajudar uns aos outros. Há muitos meses venho entrando nestes blogs, coletando informações, imaginando as experiências vividas e o principal... entendendo cada vez mais cada etapa.

Então aqui estamos nós, D & H (como, por enquanto, nos apresentaremos) também compartilhando as etapas deste processo de ida ao Canadá como residente permanentes.

Este nome assusta não é? Bem...acredite eu ainda estou meio assustada com tudo isso também! Assustada, ansiosa, feliz, com fé, um tanto temerosa, mas muito animada! Assim é como eu estou me sentindo, e posso falar do meu marido também, que acredito não irá aparecer aqui como autor de posts mas que compartilha de praticamente tudo o que sinto (apesar de ele ser bem mais tranqüilo eu, hehe).

Estamos nisso juntos, e já tem sido uma grande aventura!

PS: Tomei a liberdade de listar ao lado o link de blogs que já estamos seguindo a um tempinho! ;)


5 comentários:

  1. Oi pessoal!!!!!
    Bem vindos a blogosfera!!!!
    Temos uma turminha bacana aqui no mundo virtual!!!
    Sábia decisão criar um blog!!!!!
    Fiquem a vontade para perguntar o que quiserem ok!!!!
    Onde vcs moram? Qual a área de vcs? Em que etapa do processo vcs estão, pra onde vcs vão? Quantas perguntas né......rsrsrsrs
    Vamos manter contato viu!!!!
    Um super abraço da turma do balão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Salut
    Sejam bem vindos a blogosfera :)
    Add o blog de vcs na minha listinha de blogs favoritos.
    Vcs sao do Rio?
    Abraços
    Monique

    ResponderExcluir
  3. Estão no caminho certo!
    Se informar,se interessar e principalmente estudar!
    O resto será consequencia e conquista!;D
    Fico feliz que tenha nos incluídos em seu blog,obrigada!
    Su

    ResponderExcluir
  4. Turma do balão! Atualizamos nosso perfil com nossas aéras também ;) e colocamos mais algumas informações e nosso blog.

    Obrigada a todos pelos coments, e sejam sempre muito bem vindos!

    Nos próximos post vou estar falando um pouco mais sobre onde estamos no processo e tudo mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gente!!!!

    Parabéns pelo blog!!! Que ótimo que vcs tb entraram nessa dança!!! É bom poder dividir nesse mundo virtual nossas conquistas e agonias de cada dia né!!! Vamos acompanhar vcs bem de pertinho!!! Ainda mais sabendo que estamos mais ou menos no mesmo momento!!! Em que pé está o de vcs?? Já entregaram tudo??

    Bjão

    Gabi e Di

    ResponderExcluir