quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quase lá!!

Gostaria muito de agradecer as visitas que tem aparecido por aqui! Já tem sido muito legal fazer este "networking" com pessoas que estão ou já estiveram no mesmo barco que nós!

Na verdade este post é só para compartilhar que esta tem sido uma das semanas mais corridas da minha vida! Com o marido trabalhando o dia inteirinho, e eu, como tenho um horário mais flexível, estou correndo para aprontar todos os documentos e formulários, e que correria! Juntaram-se vários gastos juntos, emoções, inseguranças, ideiás e tudo mais...

Mas gosto de uma expressão em inglês e fico repetindo ela para mim mesma "eyes on the prize"!

Confesso que eu não entendia o que as pessoas vivam nesta etapa, é só vivendo para saber!

Se tudo der certo esta sexta-feira, ou na segunda-feira dia 12/12 nossos documentos embarcam para o Canadá!



Um comentário:

  1. Ai que maravilha!!!! Contagem regressiva!!!!! E aí??? Enviaram??? Estamos torcendo!!!!

    Bjos

    Gabi e Di

    ResponderExcluir